Foto: Carlos Costa/Futura Press/Folhapress/
Um primeiro tempo para esquecer, o time apático, e Goiás em cima, se aproveitando da lentidão do time baiano para decidir, o jogo logo no primeiro tempo. falhas defensivas, ataque inoperante, e não deu outra, triunfo do time esmeraldino por 3 a 1, afundado mais ainda o rubro Negro. Já o Goiás se recuperou na tarde deste sábado e bateu o Vitória por 3 a 0, na Serrinha, em Goiânia. Luan Dias marcou duas vezes no primeiro tempo e David Duarte fechou o placar para o time esmeraldino na etapa final. Enquanto o Verdão volta a mostrar força na luta pelo acesso, o Rubro-Negro se complica ainda mais dentro da zona de rebaixamento.
O meio-campista Luan Dias marcou duas vezes na primeira etapa. No segundo tempo, o zagueiro David Duarte ampliou a vantagem do time da casa e decretou o resultado final da partida.
Com o resultado, o Vitória chegou ao sexto jogo sem resultado positivo, manteve os 26 pontos e a 18ª colocação no campeonato nacional.
Se aproximando da Série C, o Vitória encara no próximo sábado (9) a equipe do Confiança. O jogo vai acontecer às 19h, no Barradão.
FICHA TÉCNICA:
Goiás x Vitória – Série B (28ª rodada)
DATA: Sábado, 2 de outubro de 2021
LOCAL: Serrinha, em Goiânia (GO)
HORÁRIO: 16h00 (de Brasília)
ÁRBITRO: Wagner do Nascimento Magalhães (RJ)
ASSISTÊNCIAS: Luiz Cláudio Regazone (RJ) e Lilian da Silva Fernandes (RJ)
Cartões Amarelos: David Duarte (Goiás); Guilherme Rend, Fernando Neto (Vitória)
Gols: Luan, David Duarte (Goiás)
Goiás:
Tadeu; Apodi, David Duarte, Reynaldo e Artur; Felipe Bastos, Diego e Elvis; Luan Dias (Dadá Belmonte), Nicolas (Welliton) e Alef Manga. Técnico: Marcelo Cabo.
Vitória:
Lucas Arcanjo; Raul Prata, Mateus Moraes, Wallace e Renan Luís (Fabinho); João Pedro (Bruno Oliveira), Guilherme Rend (Cedric) e Fernando Neto (Soares); Marcinho (Caíque Souza), Roberto e Manoel.